
Curso Técnico em Marketing
Curso a distância reconhecido pelo MECReconhecido pelo MEC
Carga Horária 1.105 horas | FAQ | Modelo de Certificação
12
Parcelas Iguais
309
Alunos
13
Anos de Mercado
900
Unidades Parceiras
                             Responsável direto pela divulgação e imagem de pessoas e empresas diante do mercado e de seu público alvo, sendo o profissional que foca as necessidades de seus clientes, levando e oferecendo produtos, serviços e soluções.
A concorrência no setor é acirrada, mesmo assim é dos setores que mais crescem no Brasil e no mundo, pois as empresas e profissionais precisam se manter competitivos e atualizados, as decisões devem ser rápidas e assertivas, portanto, o profissional técnico em marketing é fundamental para alcançar tais objetivos.
Nosso estará preparado para analisar, projetar e implementar planos de marketing. Mensurar resultados e análises de vendas, valor de venda e produtos. Desenvolver novas metodologias e realizar projetos de comunicação, atraindo clientes e relação com fornecedores ou outras entidades, de forma a fideliza-los.
Com a crescente demanda digital em todos os segmentos, esta progissão esta em alta, com uma demanda de alto nível de empregabilidade, com a vantagem deste profissional poder atender vários clientes dos mais diversos segmentos, sendo eles empresas ou profissionais liberais.
                             
                             A concorrência no setor é acirrada, mesmo assim é dos setores que mais crescem no Brasil e no mundo, pois as empresas e profissionais precisam se manter competitivos e atualizados, as decisões devem ser rápidas e assertivas, portanto, o profissional técnico em marketing é fundamental para alcançar tais objetivos.
Nosso estará preparado para analisar, projetar e implementar planos de marketing. Mensurar resultados e análises de vendas, valor de venda e produtos. Desenvolver novas metodologias e realizar projetos de comunicação, atraindo clientes e relação com fornecedores ou outras entidades, de forma a fideliza-los.
Com a crescente demanda digital em todos os segmentos, esta progissão esta em alta, com uma demanda de alto nível de empregabilidade, com a vantagem deste profissional poder atender vários clientes dos mais diversos segmentos, sendo eles empresas ou profissionais liberais.
- Curso Técnico
 - MEC / CEE
 - Carga Horária 1.105 horas
 
Legalizacao
- Reconhecido pelo MEC
 - Autorizado pela Secretaria Estadual de Educação
 - Portaria-SEI nº 9307, de 09 de outubro de 2025
 - Certificadora: CPET - Centro de Profissionalização e Educação Técnica
 
Certificações
Certificações Obtidas do Curso Técnico em Marketing
- TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO EM MARKETING
 - - Autorizado pela Secretaria Estadual de Educação, e reconhecido pelo MEC.
 
Certificações Obtidas do Curso Técnico em Marketing
- 27 Certificados referentes a cada Curso Isolado Livre
 - cada curso referencia um Componente Curricular
 - 03 Cursos de Formação Profissional :
 - - Auxiliar Administrativo – CBO 4110-05 ,
 - - Analista de Marketing – CBO 1423-35
 - - Auxiliar de Coordenação de Marketing – CBO 1423-35
 - 01 Qualificações Profissionais Técnica de Nível Médio: (Saídas Intermediarias )
 - Qualificação Profissional em Administrador de Marketing – CBO 2521-05
 
Registro Profissional
- Não é necessário registro de classe
 
Grade Curricular
Auxiliar Administrativo – CBO 4110-05
- Introdução a Administração
 - Empreendedorismo
 - Introdução ao Empreendedorismo
 - Teorias Aplicadas na Administração
 - Matemática Financeira
 - Gestão da Qualidade Total
 - Modelos de Gestão
 - Organização, Sistemas e Métodos
 - Processos Gerenciais
 - Introdução a Matemática Financeira
 
Analista de Marketing - CBO 1423-35
- Administração de Marketing I
 - Publicidade e Concepções Teóricas
 - Análise de Mídias Sociais
 - Introdução ao Direito do Consumidor
 - Marketing Digital
 - Marketing de Serviços
 - Comercio Eletrônico
 - Gestão de Marcas e Relacionamento com o Cliente
 - Projeto Pratico em Marketing I
 
Auxiliar de Coordenação de Marketing - CBO 1423-35
- Administração de Marketing II
 - Gestão de Marcas
 - Comportamento do consumidor
 - Análise de cenários e planejamento mercadológico
 - Pesquisa de Marketing
 - Pesquisa Mercadológica
 - Consultoria de Marketing
 - Projeto Pratico em Marketing II
 
Trabalho de Conclusão de Curso de Marketing
- O TCC - trabalho de conclusão de curso será somente a entrega na própria plataforma de estudos, NÃO sendo necessário apresentação presencial.
 
Carga horária / Duração
- Carga horária: 1.105 horas
 - Duração Até 18 meses: Não exigimos prazo mínimo. O prazo/tempo de duração dependerá do aluno, dependerá de seu tempo livre e dedicação nos estudos. Terminando todas as atividades poderá concluir a qualquer momento
 - Existindo a necessidade de prorrogação do prazo de 18 meses (contrato), será cobrada uma mensalidade vigente por mês prorrogado.
 
Não há depoimentos
             