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Curso Técnico em Secretariado

Curso reconhecido pelo MEC

Esse profissional poderá atuar em diversos segmentos, seja na área privada ou pública, tais como: Indústria, comércio, fábricas, bancos, escolas, ONGs, prestadores de serviços, consultorias e escritórios em geral.

Certificação por Aproveitamento | Carga Horária 1105 | FAQ | Modelo de Certificação

12

Parcelas Iguais

107

Alunos

13

Anos de Mercado

900

Unidades Parceiras

Por ser reconhecido pelo MEC, e com uma grade curricular atual e inovadora, nosso aluno estará apto para o mercado de trabalho.

Funções: Será o principal canal de comunicação com a direção e os demais membros da empresa, internos e externos.
Organizará agendas, viagens comerciais, controlará arquivo de documentos.

Poderá preencher e conferir documentação de apoio à gestão organizacional, elaborar projetos, planilhas e orçamentos, além de pesquisas para manter a direção/chefia atualizados.

Esse profissional poderá atuar em diversos segmentos, seja na área privada ou pública, tais como; Indústria, comércio, fábricas, bancos, escolas, ONGs, prestadores de serviços, consultorias e escritórios em geral.
  • Curso Técnico
  • SRTE / MEC / CEE
  • Carga Horária 1105

Legalização

  • Reconhecido pelo MEC
  • Autorizado pela Secretaria Estadual de Educação
  • Portaria nº 371/2019 – SEEC/GS
  • Certificadora: CPET - Centro de Profissionalização e Educação Técnica

Certificações

29 Certificados referentes a cada Curso Isolado Livre
  • Cada curso referencia um Componente Curricular
03 Cursos de Formação Profissional
  • 01 Auxiliar Administrativo – CBO 4110-05 ,
  • 02 Auxiliar de Recepção – CBO 4221-05
  • 03 Auxiliar de Secretária – CBO 4221-05
01 Qualificação Profissional Técnica de Nível Médio: (Saídas Intermediarias)
  • Assistente Administrativo – CBO 4110-10
Habilitação técnica em nível médio em:
  • Técnico em Secretariado

Registro Profissional

  • SRTE – Superintendência Regional do Trabalho e Emprego

Grade Curricular

Auxiliar Administrativo – CBO 4110-05
  • Introdução a Administração
  • Empreendedorismo
  • Introdução ao Empreendedorismo
  • Teorias Aplicadas na Administração
  • Matemática Financeira
  • Introdução a Matemática Financeira
  • Gestão da Qualidade Total
  • Modelos de Gestão
  • Organização, Sistemas e Métodos
  • Processos Gerenciais
  • Atividades Complementares – Pacote Office
Auxiliar de Recepção - CBO 4221-05
  • Fundamentos da Contabilidade
  • Contabilidade para não Contadores
  • Fundamentos da Língua Portuguesa
  • Nivelamento de Português
  • Comunicação Empresarial
  • Administração Financeira
  • Fundamentos da Economia
  • Atividade Pratica de Secretariado I
Auxiliar de Secretaria - CBO 4221-05
  • Comunicação Interna
  • Português
  • Leitura e Interpretação de Textos
  • Administração de Pessoal
  • Administração de micro e pequenas empresas
  • Gestão do desempenho organizacional
  • Sistemas de Informação para Gestão
  • Análise de Mídias Sociais
  • Atividade Prática de Secretariado II
Trabalho de Conclusão de Curso
  • O TCC - trabalho de conclusão de curso será somente a entrega na própria plataforma de estudos, NÃO sendo necessário apresentação presencial.
A HORA DE MUDAR DE VIDA CHEGOU!
  • Na nova era digital, não faz sentido você ficar sem uma boa qualificação por falta de tempo, dinheiro ou porque as boas oportunidades estavam longe de você.
  • Faça já sua matrícula e aproveite essa oportunidade!
Carga horária / Duração
  • Carga horária: 1.105 horas
  • Duração 12 meses: Não exigimos prazo mínimo. O prazo/tempo de duração dependerá do aluno, dependerá de seu tempo livre e dedicação nos estudos. Terminando todas as atividades poderá concluir a qualquer momento
  • Existindo a necessidade de prorrogação do prazo de 12 meses (contrato), será cobrada uma mensalidade vigente por mês prorrogado.

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