
Curso Técnico em Computação Gráfica
Curso reconhecido pelo MEC e Registro no CFTO aluno formado possuirá habilidades técnicas e espírito empreendedor, capaz de participação na elaboração e no desenvolvimento de projetos de computação gráfica de duas ou mais dimensões, utilizando ferramentas de modelagem, ilustração, animação e educaç
Carga Horária 1420h | FAQ | Modelo de Certificação
18
Parcelas Iguais
1447
Alunos
13
Anos de Mercado
600
Unidades Parceiras
Ao final do curso, o aluno possuirá uma visão geral para planejar, desenvolver e avaliar o desenvolvimento de websites, projetos gráficos e peças publicitárias.
- Curso Técnico
- MEC | CEE | CFT
- Carga Horária 1420h
Legalizacao
- Reconhecido pelo MEC.
- Autorizado pela Secretaria Estadual de Educação
- Protocolo : 59744/2018-3
- Portaria-SEI No 52, de 18 de fevereiro de 2019.
- Certificadora: CPET - Centro de Profissionalização e Educação Técnica
Certificações
36 Certificados referentes a cada Curso Isolado Livre
- Cada curso referencia um Componente Curricular
03 Cursos de Formação Profissional
- CBO 2624-10 – Auxiliar de Web Designer
- CBO 7661-55 – Auxiliar de Programador Visual Gráfico
- CBO 1423-35 – Auxiliar de Analista de Marketing
Qualificação Profissional Técnica de Nível Médio: (Saídas Intermediárias)
- Desenhista de Páginas da Internet (Web Designer) – CBO 2624-10
Habilitação técnica de nível médio em:
- Técnico em computação gráfica
Registro Profissional
- CFT – Conselho Federal dos Técnicos
Grade Curricular
Geral
- Introdução à Administração
- Marketing: Fundamentos E Processos
- Artes
- Gestão de Marketing
- Artes Visuais e Música
- Introdução ao CorelDraw
- Introdução ao Adobe Ilustrador
- Introdução ao Adobe Photoshop
- Introdução ao Adobe Indesign
- Introdução ao Fireworks
- Introdução à Lógica de Programação
- Introdução a Técnicas em Programação
Desenhista de páginas da Internet (Web Designer)
- Comunicação Alternativa
- Comunicação Empresarial
- Comunicação Integrada em Marketing
- Gestão da Informação e do Conhecimento
- Gestão da Qualidade Total
- Comportamento do Consumidor e Marketing Relacional
- Introdução ao HTML 5
- Introdução ao Dreamweaver
- Introdução ao Banco de Dados
- Introdução ao Access
- Introdução à Programação em Linguagem JAVA
- Gerenciamento de Marcas e Produtos
- Estratégia de Marketing
- Gestão da Informação
- Gestão da Performance
- Gestão da Informação Integrada
- Gestão de Relacionamento Com o Mercado
- Marketing Pessoal e Etiqueta
- Introdução a Redes de Computadores
- Introdução ao Premiere Pro
- Introdução ao Blender – Modelagem 3D
- Introdução a Criação de Games com Blender Game Engine
- Empreendedorismo
Trabalho de Conclusão de Curso em Computação Gráfica
- Trabalho de Conclusão de Curso
- Será somente a entrega dos trabalhos na própria plataforma de estudos, *não* sendo necessário apresentação presencial
Não há depoimentos